Veja como foi

BBB22: Eliezer leva bronca da produção após se esfregar em Linn e Jessilane

Empresário se empolga novamente e é chamado atenção pela produção na madrugada deste sábado (5)

Publicado em 05/03/2022 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer mais uma vez recebeu sinal de alerta pela produção no BBB22, durante a madrugada deste sábado (5). Desta vez, o empresário se esfregou em Linn da Quebrada e Jessilane, e foi chamado atenção.

Na ocasião, o designer rebolou em cima das sisters, e despertou o ciúme de Natália. Além disto, ele também se esfregou em Vinícius e Jade Picon, mas foi alertado pelo aviso no telão da área externa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, no quarto lollipop, Eliezer desabafou: “Não fiz nada por mal, estou me sentindo culpado”, disse. “[A produção] Só chamou a atenção porque você estava quase caindo”, explicou Vyni.

Após o desabafo, de volta à festa, o designer abriu o coração com Linn. “Estou achando que meu role lá fora tá muito fodido. Por que que me deram atenção pela segunda vez se eu estava brincando?”, questionou ele. “Porque a Jessi estava com o pé machucado, só isso“, respondeu a sister. “Não acho”, analisou o brother.

Em tempo, durante a festa do Líder na última quarta-feira (2), Eliezer havia sido alertado pela primeira vez após encurralar Jessilane na piscina durante uma brincadeira entre os colegas. A situação, inclusive, repercutiu do lado de fora entre a equipe de ambos sobre o suposto assédio.

VEJA MAIS: BBB22: Eliezer quase beija Vyni na boca e web vai ao delírio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio