Repercussão

BBB22: Eliezer, Maria e Natália dão beijo triplo e caso de herpes vira assunto

Empresário recebe apelido inusitado e vírus divide opiniões entre os internautas

Publicado em 10/02/2022 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, Maria e Natália protagonizaram um beijo triplo dentro do BBB22, durante a festa da Líder Jade Picon, ao longo da madrugada desta quinta-feira (10).

Tudo teve início após o empresário ter beijado a modelo dentro do quarto da casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, eles foram para cama e tiveram companhia de Vinícius, que contou sobre o beijo para Maria, com quem o brother já chegou a transar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, no meio da festa, Natália foi se justificar para Maria sobre o episódio quente com Eliezer. “Vim para falar que a gente está de boa”, disse ela. “Ah, eu e você tem que saber”, disse Maria para Eli, enquanto recebia selinhos do rapaz. “Não, mas [beijo] em trio, caralh*”, disparou Natália, ao iniciarem um beijo triplo.

Repercussão

Nas redes sociais, no entanto, o caso de herpes de Eliezer virou assunto entre os internautas, que passaram a zoar a infecção do designer dentro do reality show, visto que ele já beijou duas participantes.

O termo ‘Eliherpes’, inclusive, ocupou os Trending Topics do Twitter. No entanto, alguns seguidores buscaram alertar sobre os riscos e possibilidades de possuírem o vírus através do contato pessoal direto, como o beijo.

VEJA MAIS: Eliezer mostra demais durante sexo com Maria no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio