VEJA O FLAGRA

BBB22: Eliezer mostra demais e Vyni reage: “não é tão peludo”

Participante do BBB22 acabou mostrando demais durante momento de descuido no reality

Publicado em 28/01/2022 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao trocar de roupa no BBB22, na tarde desta sexta-feira (28), o participante Eliezer, acabou se descuidando e mostrou demais. Ao perceber o flagra, Vyni, que estava no quarto, não perdeu a oportunidade de comentar sobre o descuido do amigo.

Na ocasião, Eli deixou a toalha cair enquanto vestia a cueca e ficou com uma parte do bumbum à mostra. O influenciador, que estava deitado na cama, logo atrás do designer gráfico, rapidamente opinou sobre a parte íntima do colega de confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é tão peludo”

Segundo Vyni, o bumbum de Eliezer não é tão peludo quanto ele imaginava. “Eita, parabéns Eli! Tu mostrou o bumbum. Ainda bem que tu tava virado pra lá. Não é tão peludo como eu imaginava que fosse”, disparou o cearense.

Eli, que estava sem microfone, apenas riu dos comentários de Vyni, que continuou: “Ela é molinha, é aparadinha. Gente, ele só tem um caminhozinho de pelo ali em cima”, acrescentou o influencer, enquanto Eliezer se aproximou do amigo e deu uma leve abaixada no short. “Eli, eu não quero ficar vendo sua bunda. A gente tá ao vivo pro Brasil”, brincou o rapaz.

VEJA MAIS: 7 vezes que Pedro Scooby, do BBB22, surgiu pelado na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio