FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Eliezer nega sexo com Natália e sister se revolta: “Deus, me dê muita paciência”

O brother afirmou que outra participante mostrou-se incomodada com a transa entre ele e Natália

Publicado em 10/03/2022 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália estava esperando uma noite quente ao lado de Eliezer, seu affair no confinamento, mas não foi isso que recebeu. Nesta madrugada de quinta-feira (10), no BBB22, o brother negou ir para cama com a sister, alegando que outros colegas de confinamentos não estavam confortáveis com eles movimentando o edredom.

Durante a festa do líder, Natália já havia provocado o brother e mostrado a sua vontade de transar. Porém, quando foram para o quarto e os beijos começaram a esquentar, Eliezer decidiu cortar ‘a vibe’. “Não tem como”, disparou o brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a negativa, Natália se levantou, foi até a deispensa e voltou com camisinhas na mão. E dessa vez, Eliezer decidiu revelar o motivo pelo qual estava negando sexo com a sister. “Vamos dormir que a Lina já achou ruim” declarou.

A sister rebateu dizendo que Linn não comentou nada e começou a ficar irritada. Eli reforçou: “Falou, falou… ela já acordou. A gente tem que respeitar os outros também”. “Eu vou pro lollipop pra gente conseguir dormir”, acrescentou o brother, querendo ir para o outro quarto.

Veja mais: BBB22: Lucas perde a paciência com Linn da Quebrada em festa: “Já deu”

“Deus, me dê muita paciência”

Chateada com a situação, Natália se levanta da cama e vai até a cozinha tomar água. Eliezer vai atrás da sister para continuar explicando o motivo pelo qual não quer transar.

“O que aconteceu foi que, quando você estava tomando banho, a Lina perguntou se o quarto lollipop estaria livre, porque ela não queria ouvir nada”, declarou Eli, explicando e acrescentou: “Depois, quando você levantou para ir na despensa, ela acordou de novo e olhou em volta do quarto”.

Natália então se revoltou com a implicância de Lina e rasgou o verbo: “Pessoal tá querendo implicar sem motivo mesmo. Se fosse eles, duvido que achariam ruim. A Lina dorme e entra em transe, ela gosta de encher o saco. É porque não é ela. Se fosse, não estaria nem aí.”.

Mas eu entendo, tanto que vim para cá só para beber água e respirar. Amanhã sei que vou ficar muito nervosa. Ai, meu Deus, me dê muita paciência, pai!”, acrescentou Nat. Então, Eli sugere que eles transem na festa de sábado, que ambos conseguem escapar mais cedo da festa e finalizaram a discussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio