BBB22: Eliminada, Brunna Gonçalves repercute fama de planta no ‘Mais Você’

Esposa da cantora Ludmilla foi a quinta eliminada com 76,18% dos votos

Publicado em 23/02/2022 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves, quinta eliminada do BBB22, participou do Mais Você nesta quarta-feira (23), e reagiu à fama de planta que lhe foi associada. Embora tenha sido defendida pela esposa, Ludmilla, a dançarina chamou atenção pela falta de posicionamento e aparição no jogo.

“Esse negócio de planta está tão aflorado em mim que vim vestida de roxo e tem uma florzinha roxa aqui no estúdio hoje. Eu deveria ter aparecido mais e me posicionado mais. Tenho plena consciência disso, mas lá dentro a gente acba descobrindo medos. Eu não imaginava o quão difícil seria”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Sonia Abrão explode com Linn da Quebrada: “passando por cima do Tadeu”

Fabrício Battaglini, que substituiu Ana Maria Braga no programa matinal, rasgou elogios à Brunna Gonçalves, e ela ponderou que tenha se sentido, de fato, ‘travada’ dentro do BBB22.

“Melhoraria a minha comunicação, mas não mudaria meu jogo, meu posicionamento, meu jogo seria de forma mais leve mesmo. Eu sou mais quietinha mesmo. Sou boa de conviver, mas não sou boa em criar relações”, explicou a ex-BBB. Ela foi eliminada no Paredão formado com Gustavo e Paulo André, e obteve 76,18% dos votos.

VEJA MAIS: É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio