Polêmica

BBB22: Eliminada, Eslovênia fala sobre caso de transfobia com Lina

Ex-Miss Pernambuco confessa arrependimento e se defende de acusações

Publicado em 04/04/2022 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia, recém-eliminada do BBB22, abriu o jogo e repercutiu o caso de transfobia levantado durante sua passagem dentro do reality show. Durante o Bate Papo-BBB, na madrugada desta segunda (4), a ex-Miss Pernambuco falou sobre as vezes em que se referiu à Linn da Quebrada pelo pronome masculino.

Em conversa com Rafa Kalimann, a estudante de Marketing foi questionada se houve algum motivo específico para justificar sua eliminação, e ela pontuou: “Eu acho que na minha trajetória, o que foi muito marcante para mim e acho que aqui fora também, foi a questão da Lina. Foi bem no início e mexeu muito comigo, mas sou muito grata”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslô, então, rasgou elogios à cantora, que, segundo ela, “não permitiu que a culpa lhe parasse”: “Ela soube me ensinar com uma generosidade tão bonita, sem tirar a minha responsabilidade, mas também sem deixar que a culpa me parasse”, afirmou.

Sou muito grata a Lina, não só por essa questão, mas por tantas outras que ela me ensinou”, pontuou Eslovênia. Eliminada na semana turbo que inicia dentro do BBB22, a paraibana deixou a casa mais vigiada do Brasil com 80,74% dos votos, contra 18,07% de Douglas Silva e 1,19% de Paulo André.

VEJA MAIS: Lucas Bissoli, do ‘BBB22’, se pronuncia sobre suposta paternidade de jovem de 14 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio