Clima tenso

BBB22: Em dia de eliminação, Jessi procura barraco com Douglas: “não existe complô”

Sister afirmou que não se arrepende de ter detonado o emparedado no Jogo da Discórdia

Publicado em 08/02/2022 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva, ator, foi procurar Jessilane para conversar. Ambos voltaram a se estranhar na última segunda-feira (07) com o Jogo da Discórdia, mas o artista tentou entender sua colega de confinamento.

“Estou me abrindo com você porque você é a única que eu faço questão de conversar. Um monte de gente falou, falou, falou, mas eu não estou nem aí. Estou aqui falando com você porque eu gosto de você e me identifico com você”, explicou DG.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A professora de Biologia alegou que só menciona no Jogo da Discórdia quem ela tem algum tipo de questionamento, logo o nome do ator era inevitável.

“não existe complô”

“Vocês, o grupo de vocês [DG, Pedro Scooby, Tiago, Paulo André e Arthur], criaram uma fantasia de que a gente [Pipocas] está fazendo complô contra vocês, e não estamos. Ninguém sentou pra falar: ‘Vamos votar no DG’. Conversar sobre o jogo não é combinar voto”, desabafou a sister

Irritado, Douglas disparou: “Eu não acredito nisso”, revelou. “Mas isso é uma percepção sua”, rebateu Jessi. O aasunto foi encerrado ali mesmo. 

LEIA MAIS: BBB22: Maria explode com Arthur Aguiar: “Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio