BBB22: Equipe de Eliezer se pronuncia sobre nude vazado e fãs cobram ‘foto melhor’

Equipe do participante se manifestou sobre o vazamento da imagem íntima

Publicado em 10/02/2022 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Eliezer, do BBB22, ter um nude vazado nas redes sociais nesta semana, a equipe do designer gráfico se pronunciou através do perfil oficial do rapaz, informando que já estão tomando as devidas providências a respeito do compartilhamento indevido da imagem.

“Nós, da equipe do Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências.”, informou o administrador do perfil do participante no Twitter. Nos comentários da publicação, no entanto, internautas lembraram de um comentário do rapaz feito no confinamento, onde ele dizia que havia deixado uma ‘foto melhor’, caso tivesse algum nude ‘ruim’ vazado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já podem vazar o nude que ele deixou caso isso acontecesse”, sugeriu um fã. “Gostaria de salientar que o Eli disse que isso poderia acontecer e que uma amiga tinha uma nude melhor para “vazar” por cima. Espero que cumpram com o desejo do brother. Grato”, avisou outro seguidor. “Parece ser bem antiga, posta uma melhor adm”, pediu mais uma.

“Fiz um decente”

Na época, Eliezer conversava com seus colegas de confinamento, sobre o possível vazamento de nudes enquanto está no reality. O rapaz disse que havia se prevenido para não passar ‘vergonha’ caso tivesse alguma foto muito ruim vazada.

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar vergonha em rede nacional, não passou não”, declarou ele na época.

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi fica pelado no BBB22 e nude empolga fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio