Polêmica

BBB22: Equipe de Maria se pronuncia sobre caso de suposta agressão

Sister gerou revolta após acertar a cabeça de Natália durante 'Jogo da Discórdia'

Publicado em 15/02/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Maria, participante do BBB22, se pronunciou em torno da suposta agressão cometida por ela, que acertou a cabeça de Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (14).

Durante a dinâmica, os participantes precisavam dar um banho de ‘água suja’ nos outros após fazerem acusações, e na ocasião, a artista ‘venceu’ e jogou água na modelo que soltou o balde na cabeça da mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB: Relembre quais foram os participantes expulsos do reality

Através de uma pronunciamento oficial, a equipe de Maria reagiu ao episódio que proporcionou a revolta do público nas redes sociais, em que pediram a expulsão da participante do reality show.

“Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natalia. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe”, diz um trecho do publicado feito pela equipe de Maria.

VEJA MAIS: BBB22: Bárbara debocha de Eslovênia por causa de Arthur Aguiar e gera maior climão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio