Absurdo

BBB22: Equipe de Natália Deodato mostra revolta após vídeo íntimo da sister vazar

Material que tomou conta da web é supostamente a participante fazendo sexo oral

Publicado em 19/01/2022 01:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os adms da sister Natália Deodato, do BBB22, mostraram revolta após um suposto vídeo da jovem praticando sexo oral vazar na web. No Twitter, eles mostraram ciência do material.

“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!Continuem mandando os prints. Manda tudo!”, diz um dos adms da página da sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em algo raro, a equipe de Natália aproveitou para marcar outros adms de participantes do BBB22 para contar com o apoio após o material ser divulgado.

“Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês”, confessou.

Recentemente, Natália causou polêmica após comentar sobre o período da escravidão no Brasil. Para muitos internautas, a fala da sister tem muitos absurdos.

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo, não conseguiria”, comentou Nathália.

LEIA MAIS: De biquíni, Larissa Manoela empina o bumbum e causa alvoroço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio