Entenda o motivo

BBB22: Equipe de Natália desmente acusação de Linn da Quebrada após barraco

Sisters discutiram feito na madrugada desta quinta-feira (17), durante a festa do Líder

Publicado em 17/03/2022 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Deodato e Linn da Quebrada protagonizaram um grande barraco ao longo da madrugada desta quinta-feira (17), durante a festa do Líder Lucas Bissoli, no BBB22. No calor da discussão, a modelo chegou a jogar no chão tudo o que via pela frente.

Após o barraco, a cantora encontrou um top dela na privada, o que foi negado pela equipe da sister, que foi acusada de ter jogado a roupa no banheiro. Por meio de um vídeo, é exibido um vídeo da famosa indo ao banheiro com a peça presa ao seu microfone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O top da Lina prendeu no microfone e a mesma deixou cair na privada, ela não viu. Não foi a Natália que jogou”, diz a publicação feita pela equipe de Natália no Twitter, em plena madrugada.

Entenda a confusão

Natália discutiu feio com Linn da Quebrada após ter dito que se sente excluída por ela e Jessilane. Alcoolizada, a ‘comadre’ acusou a cantora de tentar afastá-la da professora de biologia, além de ter chamado a artista de “desleal”.

Entre gritos, Linn e Natália precisaram ser separadas por Eslovênia e Laís. O affair de Eliezer, por sua vez, começou a atacar os móveis da casa mais vigiada do Brasil dentro do quarto grunge, e além de ter jogado as roupas, chutou a porta e chegou a jogar cadeiras da mesa da cozinha no chão.

VEJA MAIS: Na web, Boninho nega repescagem no BBB22 após vídeo enigmático

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio