FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Equipe de Tiago Abravanel critica Arthur, mas volta atrás e pede desculpas

Após troca de farpas, a equipe de Abravanel publicou uma nota de retratação

Publicado em 25/02/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A madrugada foi agitada dentro e fora do confinamento. Após Arthur Aguiar escolher fazer dupla com Lucas para a Prova do Líder de resistência e Tiago Abravanel ficar de fora da disputa por não ter ninguém, a equipe do herdeiro do SBT rasgou o verbo nas redes sociais. Porém, se arrependeu e pediu desculpas.

Por que me beija, Judas?”, foi o primeiro comentário da equipe de Tiago, logo após o brother ficar de lado na prova. Logo na sequência, Chico Barney fez um comentário sobre Arthur Aguiar não ter escolhido Tiago e a equipe do herdeiro do SBT repostou e concordou com a opinião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Arthur não queria que o Tiago deixasse ele sozinho no quarto, mas deixou Tiago sozinho na prova…”, comentou o jornalista, e a equipe do ator global causou ainda mais polêmica ao concordar: “Primeira vez que eu vejo o Chico sendo coerente”. Os tuítes foram excluídos.

Veja mais: Jade Picon não segura, faz xixi nas calças e é eliminada da Prova do Líder, no BBB22

Equipe de Arthur troca farpas com adm de Tiago Abravanel

Posteriormente, a equipe de Arthur Aguiar o defendeu e explicou a situação: “Ficamos surpresos com o tweet anterior que foi excluído, uma vez que é claro para ambos os lados que eles são muito amigos, mas não são aliados. Afinal, foi o Tiago que se recusou a jogar com o Arthur ou ajudá-lo em momentos como esse”.

Na sequência, a equipe do Arthur questionou o fato da equipe de Tiago aumentar o hater no brother sendo que são amigos. “Qual intuito de incentivar hater no Arthur e depois nomear com senso de humor? Enfim, como já ressaltamos. Arthur e Tiago são amigos, e não aliados. Palavras do próprio Tiago”, finalizaram.

Com a resposta, a equipe de Abravanel voltou atrás e compartilhou uma retratação nas redes sociais. “[…] Infelizmente fizemos um post em um momento inoportuno que acabou afetando diretamente Arthur, os fãs e a equipe, mesmo não sendo nossa intenção”, diz um trecho. A equipe finalizou dizendo que entrou em contato com os adms do brother, para pedir desculpas e afirmaram que respeitam a amizade e individualidade deles no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio