ENTENDA

BBB22: Equipe defende Rodrigo após Anitta o chamar de mau-caráter

A cantora listou as atitudes que não gostou do participante e pediu sua eliminação

Publicado em 31/01/2022 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta mostrou o seu descontentamento com as atitudes de Rodrigo Mussi dentro do BBB22 e pediu para que o público o eliminasse no paredão dessa semana. A equipe do brother respondeu a cantora e o defendeu.

A cantora relembrou quando Rodrigo usou o termo traveco e o chamou de mau-caráter, com isso, deixou claro que gostaria que ele fosse eliminado nesta terça-feira (01). A equipe do brother assumiu o erro e relatou que eles vão mostrar tudo de errado o que ele fez quando sair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta pede eliminação de Rodrigo no BBB22: “Uma tristeza se o Brasil preferir gente mau-caráter”

“Anitta infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada, é equivocada. É nosso papel como equipe é sim mostrar para ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de Traveco, ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela”, escreveu a equipe, afirmando que Rodrigo nunca chamou Linn da Quebrada de traveco.

Entenda

Logo após a formação do paredão, Anitta afirmou que Rodrigo chamou Linn de traveco e que foi grosso com uma participante, por esse motivo, não acha coerente o público o deixar dentro da casa. Além disso, afirmou que mau-caratismo não é entretenimento e que prefere salvar as duas meninas que estão o enfrentando neste paredão.

“É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o big brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo”, disse, após pedir a eliminação do brother.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio