Estratégia

BBB22: Eslovênia arma plano de vingança e rejeita ajuda de Linn

Sister segue tentado sobreviver ao jogo após saída de Lucas da competição

Publicado em 30/03/2022 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia, do BBB22, sabe que é alvo certo dos brothers da casa no próximo paredão. Ela é a única do grupo que não enfrentou o temido paredão. Mas em uma conversa com Eliezer, seu aliado do lollipop, a sisters recusou aliança com Linn e as outras sisters.

“A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade. É uma coisa que eu não tenho com as meninas, que você não tem com as meninas. É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat, votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque, se a pessoa tá imune, vai se dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo”, concluiu.

Nesta quarta-feira (30), a sister foi bastante criticada por Sonia Abrão durante a eliminação de Lucas, seu affair.

“Ela pareceu muito chateada, mas não chocada, nem sofrida demais, por isso eu não sei se esse relacionamento continua aqui fora. Mas ela ficou chateada, foi uma derrota pra ela. Acharam alguma lágrima? Não tem! Espera, tem sim, uma bem pequenininha, caiu [lágrima], de verdade”, opinou a apresentadora do A Tarde É Sua, da Rede TV!

LEIA MAIS: Daniel Lenhardt, do BBB20, assume amor por rapaz e encanta web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio