Paredão

BBB22: Eslovênia desabafa com brother sobre paredão: “Medo de sair”

Em conversa com Eliezer, a sister acredita que será a próxima eliminada do reality global

Publicado em 03/04/2022 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia, do BBB22, no Raio-X deste domingo (03) desabafou sobre o medo que sente de ser eliminada no seu primeiro paredão. Sem papas na língua, a sister refez sua trajetória no programa.

“Medo de sair”

“Ontem foi a festa, foi incrível, fiquei muito emocionada. Eu sabia que, se eu ficasse bêbada, ia acabar chorando muito. Acho que acabei expondo, colocando pra fora o sentimento que eu estava tendo. Acho que tinha muito medo de colocar pra fora, porque sou uma pessoa que tento ser sempre forte, sabe? E eu não vou ter mais medo de assumir as minhas fragilidades. Tô com muito medo de sair, medo do que vocês estão pensando aí fora. É uma coisa que me deixa muito insegura mesmo, sabe?”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a sister pede para que o público seja compreensivo com ela. “Mas eu tinha prometido desde o começo que eu não ia ficar paralisada por causa disso. E eu espero que, realmente, vocês me enxerguem além dos meus erros e consigam, de alguma forma, enxergar um pouco do meu coração. De verdade, é o que eu espero”, desabafou.

Após a festa, seu aliado Eliezer teve uma crise de choro no quarto lollipop, abraçou a sister e confessou. “Eu gosto muito de você, não quero que você vá embora. Eu estou com medo de você ir embora, não quero que você vá embora, por favor. Eu tô muito preocupado”, disse.

Eslô tentou acalmar o amigo. “Você vai continuar aqui do mesmo jeito. Mesmo jeitinho, viu? E lá fora vai ser eu, tu e Vyni… nosso lollipop cancelado, lembra?”, comentou.

A sister acabou indo ao paredão após a liderança de Gustavo e o brother armou um esquema para Eslô ter mais chances de ser eliminada. 

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio