BBB22: Eslovênia perde a linha e xinga sisters: “Vacas, nojentas”

Ex-Miss Pernambuco rasga o verbo e não poupa nas críticas após queridômetro

Publicado em 26/01/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que após o discurso direto e objetivo de Tadeu Schmidt, os brothers estão começando a mexer os pauzinhos e deixando o clima mais quente no BBB22. Eslovênia recebeu duas cobras no queridômetro desta quarta-feira (26), e xingou Natália e Jessilane durante conversa na academia.

“Vacas, nojentas”

Na ocasião, a modelo foi questionada por Brunna Gonçalves sobre o queridômetro, e respondeu, visivelmente irritada. “Adivinha de quem? Das duas vacas, nojentas e safadas”, disparou a ex-Miss Pernambuco, que na verdade, insultou as pessoas erradas, visto que foi Rodrigo, e não a professora de biologia, que deu a cobra, como ela pensou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, em bate-papo com Natália, o gerente comercial afirmou que havia dado cobra para Eslovênia. “Dei cobra pra Eslô [Eslovênia], mano fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica muito assim, fica falando assim ‘ai, não gosto dessa tal pessoa’. Aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros”, disse ele.

Nesta terça-feira (25), foi anunciado o primeiro eliminado do BBB22: Luciano Estevan. Com 49,31% do votos, o ator e bailarino deixou a casa mais vigiada do Brasil, em disputa pela preferência do público com Naiara Azevedo e Natália.

VEJA MAIS: Sonia Abrão detona Naiara Azevedo após cantora permanecer no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio