Sinceridade

BBB22: Eslovênia rebate comparações com Juliette e dispara: “Respeita”

Ex-Miss Pernambuco avalia expectativas do público com a campeã do 'BBB21'

Publicado em 04/04/2022 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém-eliminada do BBB22, Eslovênia reagiu em torno das comparações que foram feitas de maneira excessiva entre ela e Juliette, campeã da edição do ano passado, na época em que foi anunciada como participante do reality show da Globo.

“Respeita”

Em entrevista ao Bate-Papo BBB, na madrugada desta segunda-feira (4), a ex-Miss Pernambuco se pronunciou sobre o assunto em conversa com Rafa Kalimann. “Respeita a Juliette, pelo amor de Deus. Antes de eu entrar no BBB, me perguntavam muito sobre isso, e lá dentro não foi diferente”, iniciou a namorada de Lucas Bissoli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não porquê é a Eslovênia, mas porque tinha coisa parecida com a Juliette. Querendo ou não, se torna pesado porquê as pessoas podem criar expectativa sobre você e eu tinha muito medo disso”, afirmou a ex-BBB, que reconheceu a possibilidade de passar pela situação com Juliette em virtude de serem conterrâneas.

“Eu tinha medo de chegar, as pessoas criarem várias expectativas em mim e na hora aquilo se quebrar, porquê eu jamais vou ser… Eu sou única, tenho meu jeito, todo mundo tem seu jeito… Mas acho que todo mundo já sabe que é bem diferente, né?”, concluiu Eslovênia, entre risos.

VEJA MAIS: Lucas Bissoli fala sobre relação com Eslovênia no BBB22: “Meu porto seguro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio