Análise

BBB22: Esperta, Linn desmascara jogo de Arthur: “Ele faz com que a gente se enrole”

Após jogo da discórdia, a sister comentou sobre o brother para Laís, Eliezer, Vyni e Eslovênia

Publicado em 15/03/2022 02:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn, do BBB22, após o jogo da discórdia, desmascarou Arthur Aguiar para Laís, Vyni, Eslovênia e Eliezer na sala. A cantora analisou o posicionamento de cada um do quarto lollipop durante a dinâmica e fez algumas críticas a Laís.

“Ele faz com que a gente se enrole”

“Ele não responde a gente. Ele faz uma coisa e repete ‘e onde está a coisa?’. Isso é manipular a situação porque ele não vai falar sobre isso. Ele vai fazer você falar mais uma vez e ele fez isso comigo, porque ele não responde ao que a gente questiona. Ele faz com que a gente se enrole. […] A gente abre mais portas do que dá conta de entrar. Quando a gente não consegue se explicar, ele pega outro ponto. Assim, fica confuso para quem tenta se explicar”, explicou a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No jogo da discórdia, Laís afirmou que o marido de Maíra Cardi era manipulador. “Acho que ele tenta, sim, manipular os meninos a favor sempre dele, a partir do momento que isso não favorece ele, ele rompe isso, como aconteceu com o Lucas. […] Ele tenta manipular não só as pessoas aqui dentro como o público lá fora, falando que ele joga sozinho aqui”, desabafou.

Linn foi acusada de manipuladora por Gustavo e Douglas durante a dinâmica. 

LEIA MAIS: Alexandre Nero relembra uso de drogas e depressão: “Sem chão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio