Confusão

BBB22: Esquecida no jogo da discórdia, Natália faz barraco com Arthur: “só quer pensar no estratégico”

A sister não acredita na amizade do marido de Maíra Cardi após receber o colar do anjo

Publicado em 22/02/2022 02:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália, do BBB22, ficou completamente esquecida no jogo da discórdia. Bem diferente da semana passada que recebeu um balde na cabeça de Maria, algo que provocou a expulsão da sister.

Em papo com os brother, Nat confessou que se sente isolada no jogo. “Com a Jessi, a gente tem uma segurança de amizade, não de jogo. A gente não pensa igual no jogo. No jogo, eu me sinto muito sozinha e desprotegida”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atento, Arthur não concordou muito com as palavras da colega. “Aqui é questão de sobrevivência. É o que eu falei: eu não vou esperar chegar no domingo para saber se eu vou ou não para o paredão”, explicou.

Irritada, Natália despejou o que pensa sobre o marido de Maíra Cardi. “Eu concordo, mas a gente não pode ser ferro a ferro em tudo. Às vezes, você vai precisar ter o feeling do humano. Às vezes, você só quer pensar no estratégico, a estratégia não anda sozinha, precisa também do lado humano”, detonou.

Contrariado, Arthur disparou. “A estratégia é bem simples: eles se uniram, eles são oito, eles não concordam 100% nos votos, porém, eles são fechados. A gente que está no outro lado: ou a gente se une para sobreviver ou a gente vai tomar porrada”, explicou.

Depois, Natália elevou o tom e afirmou que o colar do anjo que Arthur deu para ela foi estratégia e não por amizade, o que irritou a sister. Arthur tentou se defender e um bate-boca foi formado. “Não precisa me dar o anjo”, desabafou Nat.

LEIA MAIS: Cantor do Calcinha Preta vibra com melhora de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio