Disputa!

BBB22: Famosos declaram torcida no paredão da semana

Bárbara, Arthur Aguiar e Natália disputam a preferência do público

Publicado em 14/02/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação do paredão do último domingo(14) movimentou o BBB22. Depois da indicação de Jade Picon em Arthur Aguiar, Natália e Bárbara foram parar na berlinda e disputam com o ator a permanência na casa e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nas redes sociais, famosos se mostraram empolgados com a disputa entre os brothers, e declararam torcida através de algumas publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos de Bárbara né gente?????“, escreveu a atriz Ingrid Guimarães. “Somos totalmente Fica Natália né minha gente“, disse Fani Pacheco. “Infelizmente não deu! Vamos na colega! #ForaBarbara”, escreveu Tati Quebra Barraco, ex-participante de A Fazenda 13.

Arthur, Bárbara e Natália. (Foto: Reprodução/Gshow)

“Arthur e Natália tinham que se juntar pra jogar junto isso sim!!! Os dois fizeram o paredão q todos queríamos!”, escreveu Giovanna Ewbank. “Jade queria uma resposta sobre o Arthur. A resposta vai ser a eliminação da amiga Bárbara”, escreveu o ex-BBB Guilherme Napolitano.

Desespero

Emparedada, Bárbara mostrou um grande desespero ao perder a prova Bate e Volta e chorou durante uma conversa com a amiga Laís, no gramado da casa.

Já falaram que eu estou cancelada, não tem como. Eu estou com o Arthur que não teve nenhum voto na semana passada, que tem um público imenso lá, todo aquele povo que faz mutirão. Natália já foi pra dois paredões, tem mais de não”, desabafou ela.

“Aí o povo pensa que eu sou racista e preconceituosa, e eu não sou. E eu vou pro paredão justo com a Natália, que diz que eu fiz algo contra ela, mas não fiz nada”, lamentou ela.

VEJA TAMBÉM: Yasmin Brunet faz desabafo após ler comentários sobre sua separação: “Maldade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio