Veja o que ele disse

BBB22: Felipe Prior alfineta Arthur Aguiar por traições e recebe ataques

Ex-BBB20, arquiteto ironiza "lealdade" do ator e rebate após críticas na web

Publicado em 15/03/2022 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais ao longo da noite desta segunda-feira (14), e deu sua opinião sincera sobre alguns participantes do BBB22, incluindo o ator Arthur Aguiar, durante o Jogo da Discórdia.

Na ocasião, através do Twitter, o arquiteto ironizou o termo de ‘lealdade’ utilizado pelo participante durante a dinâmica, e citou a série de traições dele com a esposa, Maíra Cardi. “Arthur falando de ser leal em relacionamento. Apenas uma piada. Não fiquem bravos”, disparou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Não demorou muito, e Felipe Prior foi alvo de diversos ataques de alguns internautas após ter tentado tirar sarro da fala de Arthur Aguiar, e logo em sequência se defendeu da situação. “Meu Deus. Tá chato brincar na internet“, iniciou.

“A própria mulher do cara [Maíra Cardi] fez uma propaganda brincando com a situação que eles viveram para uma marca em rede nacional e eu falar uma brincadeira que ele mesmo reconhece e mudou. Se torna algo gigantesco. Mundo chato pra Carvalho”, disparou o ex-BBB, ao afirmar que não usará mais a rede social para falar sobre reality show.

VEJA MAIS: BBB22: Felipe Prior crava vitória de Linn da Quebrada: “Campeã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio