Palpites

BBB22: Felipe Prior crava vitória de Linn da Quebrada: “Campeã”

Ex-BBB participou do 'Splash UOL' e comentou sobre o reality

Publicado em 23/02/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Brunna Gonçalves movimentou o jogo no BBB22! Paulo André e Gustavo conseguiram vencer a disputa e continuam na briga por R$ 1,5 milhão. Felipe Prior, destaque do BBB20, resolveu dar pitacos sobre o reality show em entrevista ao Splash UOL e falou sobre os seus ‘favoritos’.

O ex-BBB cravou que Linn da Quebrada será a grande campeã da edição e que terá ainda Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi e Douglas Silva na grande final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Campeã”

Douglas eu vejo, sei lá, em uma grande final, mas não como campeão. Eu cravo a Linn da Quebrada, como campeã, pode anotar aí. E o Arthur Aguiar fica em segundo lugar, com Douglas em terceiro. Esse é o meu pódio”, comentou o influenciador.

Recentemente, Prior mostrou que não gostou da eliminação de Rodrigo Mussi, nas primeiras semanas do reality. “Seguinte, não concordava com muitas coisas, porém, o convento vai voltar. A igreja vai tocar o sino. O cara tava jogando, mano. Ele jogou da forma errada, muito intenso. Ele começou a melhorar o jogo agora, ontem e hoje, tirou um pouco a intensidade e começou a falar mais a linguagem do jogo”, disse ele.

Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA TAMBÉM: Gabi Brandt e Sarah Poncio falam sobre adoção de Josué

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio