VEJA O VÍDEO

BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi fica assustada ao ver pai no castigo do ‘monstro’

Ator foi um dos castigados pelo 'Monstro' desta semana no BBB22

Publicado em 06/02/2022 20:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar foi um dos castigados pelo ‘Monstro’ do BBB22 nesta semana. Fora do reality, quem ficou triste e assustada com a situação foi Sophia, filha do ator com Maíra Cardi. Nas redes sociais do participante, sua equipe publicou o vídeo da menina lamentando ao ver o papai vestindo a fantasia ao lado de Douglas Silva e Pedro Scooby.

“INVASÃO DA SOPHIA! Parece que alguém ficou triste de ver o papai no castigo do monstro. Tadinho! Mas estamos aqui pra ajudar ele mandando muito amor e energia positiva”, escreveu o administrador do perfil de Arthur no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, é possível ver Sophia toda assustada e ao mesmo tempo com pena do pai. “O papai vai vestir de monstro. Tadinho, tadinho do meu pai. Eu não vou gostar disso, está muito assustador. Estou muito assustada, mamãe”, disse a garotinha, de 3 anos.

Vale lembrar que, Arthur foi parar no castigo do ‘Monstro’, após ser o primeiro eliminado na prova do anjo realizada no sábado (5), como consequência da dinâmica. Já Douglas e Scooby, foram indicados pela ganhadora da prova do anjo, Bárbara Heck.

VEJA MAIS: Relembre as namoradas famosas de Arthur Aguiar, do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio