Farsa?

BBB22: “Forjado no personagem”, diz taróloga sobre Arthur Aguiar

Segundo Ellen, o cantor segue na tentativa de mudar sua imagem diante do público

Publicado em 20/01/2022 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen do Tarot, com mais de 40 mil seguidores no Twitter, fez suas previsões para o ator e cantor Arthur Aguiar, que entrou nesta quinta-feira (20) no BBB22, após contrair Covid-19. Segundo a profissional, o artista vai manter um personagem na casa.

“O moço está indo limpar a imagem dele, quer sair de embuste para príncipe encantado! Esse também é protegido do Boss e vai se livrar dos paredões iniciais para refazer sua imagem com o público. Está forjado no personagem, vai falar da esposa e filhos o tempo todo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a esposa de Arthur, a influencer Maíra Cardi, mostrou espanto com a decisão do amado em ir para o BBB22, mesmo após todos os escândalos de sua vida pessoal.

“Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele. Tem horror a isso! Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa. Está sendo muito gostoso ver a transformação dele, por estar disposto a se despir”, comentou.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio