Veja o que ele disse

BBB22: Gil do Vigor critica Gustavo, da Casa de Vidro: “Passou do ponto”

Economista desaprova discurso do candidato ao reality, que se definiu contra a 'lacrolândia'

Publicado em 10/02/2022 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (10), Gil do Vigor opinou sobre Gustavo Marsengo, participante da Casa de Vidro, do BBB22. Durante o Feed da Ana, quadro do Mais Você, o economista criticou a apresentação do rapaz, que se definiu ‘hétero top’ e contra a ‘lacrolândia’.

“Passou do ponto”

“Eu não gostei que ele fala assim, a ‘lacrolândia’. Ele passou um pouco do ponto nessa palavra que ele usou. Se ele é hétero top, ou não ser, isso é um jogo, ele tem que viver“, opinou o ex-BBB, que despertou a curiosidade de Ana Maria Braga. “O que é hétero top?”, perguntou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça Gustavo Marsengo, participante do BBB22, da Casa de Vidro

“Para mim é o [homem] que se acha bonito, que vai pra academia, que se regojija, e querer bonito não é problema, mas ele usou a palavra ‘lacrolândia’ e isso me pegou”, disparou Gil do Vigor. Na sequência, a apresentadora quis saber o que significa o termo ‘lacrolândia’.

“São pessoas que estão militando por causas de minorias, contra o racismo, a favor do feminismo, contra o machismo. E tem gente que não está muito disposta a querer mudar, a querer evoluir, aceitar a modernidade que chegou… O mundo era de um jeito, e vai mudando, a gente não pode aceitar coisas que eram aceitas há um tempo atrás. Só que tem gente que não está muito afim de mudar, de rever seus conceitos, se aceitar como preconceituoso…”, disse a repórter Ju Massaoka. “O que é uma burrice, diga-se de passagem”, opinou Ana Maria.

VEJA MAIS: BBB22: Pedro Scooby relembra intimidades no casamento com Luana Piovani

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio