BBB22: Gil do Vigor reage a entrada de Larissa na ‘Casa de Vidro’: “Me conquistou”

Publicado em 11/02/2022 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrada de Larissa Tomassia na ‘Casa de Vidro’ do BBB22 na manhã desta sexta-feira(11) ao lado de Gustavo Marsengo, movimentou as redes sociais e despertou interesse de um famoso participante do reality, o economista Gil do Vigor.

Através do Twitter, o ex-BBB mostrou que estava ligadinho na atração e reagiu à chegada de Larissa na academia, onde a sister vai ficar até o próximo domingo(13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me conquistou”

“Genteeeee! Eu já sinto que a Lari vai ser incrível! Me conquistou real! Eu já gostei da Lari”, escreveu ele. Horas depois, o economista voltou a escrever e disparou sobre Gustavo: “Aí gente! Ele está me conquistando! Socorro, socorro”, disse ele, se divertindo.

Pela dinâmica proposta pelo Big Brother Brasil, Larissa e Gustavo – confinados desde a última semana – só entram na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão pela decisão do público, que terá que votar até domingo e decidir se a dupla entra ou não no jogo.

Críticas a Gustavo

Mesmo elogiando Gustavo Marsengo, Gil do Vigor não reagiu bem quando a chamada do brother foi divulgada na noite da última terça-feira(08). No Mais Você, de Ana Maria Braga, o ex-BBB criticou a fala do rapaz.

“Eu não gostei que ele fala assim, a ‘lacrolândia’. Ele passou um pouco do ponto nessa palavra que ele usou. Se ele é hétero top, ou não ser, isso é um jogo, ele tem que viver“, opinou Gil. “O que é hétero top?”, quis saber a apresentadora do matinal.

“Para mim é o [homem] que se acha bonito, que vai pra academia, que se regojija, e querer bonito não é problema, mas ele usou a palavra ‘lacrolândia’ e isso me pegou“, respondeu ele.

VEJA TAMBÉM: Adele deixa fãs eufóricos com performance em pole dance: “Ícone”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio