Verdades

BBB22: Gustavo exalta Linn e menospreza vitória de Arthur: “Não gostei”

O affair de Laís não teve papas na língua para criticar o rival

Publicado em 29/04/2022 01:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo, do BBB22, assim como Jessi, não gostou da vitória de Arthur Aguiar no reality global. Tadeu Schmidt perguntou ao “Malvadão” se tinha gostado do resultado final do jogo e o affair de Laís não teve papas na língua.

“Não gostei”

“Não gostei. Não gostei por vários motivos, não é só porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ela exalta Linn e se mostra inconformado com a rejeição da cantora e com a sua também. “Cito a Lina. A Lina não poderia sair com 77% de “rejeição como ela saiu. Eu tô procurando meus 81% de “rejeição” também, porque onde eu encontro alguém todo mundo só fala que elogiou. [….] Mas eu como jogador, aceito que um jogador ganhou”, desabafou.

Por fim, Gustavo reconhece Arthur como um bom jogador. “Então é óbvio que eu queria que o PA ou DG ganhassem, mas eu em relação a jogo eu entendo que o Arthur jogou mais que PA e DG. Mas eu reconheço o mérito dele, porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar”, esclareceu.

LEIA MAIS: BBB101: Jade Picon dá selinho em P.A e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio