Confira!

BBB22: Gustavo revela que já enviou fotos totalmente pelado: “Inchado”

Affair de Laís Caldas, bacharel em Direito dá detalhes sobre assunto íntimo

Publicado em 13/04/2022 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (13), Gustavo Marsengo surpreendeu durante conversa com Jessilae, Paulo André e Pedro Scooby sobre envio de nudes. Reunidos na hidromassagem, o bacharel em Direito confessou que já ter enviado nudes.

Na ocasião, Paulo André e Pedro Scooby iniciaram a conversa relatando histórias de pessoas que enviaram nudes por engano e o velocista disparou: “Eu nunca mandei nude, irmão. Nunca!”. Jessi, por sua vez, confessou já ter tirado nudes, mas que foram antes de ter feito suas tatuagens, e não se preocupa com a possibilidade de vazamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo, então, revelou que não sabe pedir fotos íntimas, e só enviou uma foto do tipo para o seu grupo de amigos. O affair de Laís Caldas, então, contou uma história em que havia se machucado num acidente, e por ter machucado a virilha, acabou enfrentando um perrengue.

“Inchado”

“Meu p*u tava roxo e muito inchado, tive que mandar a foto pros meus amigos”, disse o ex-Casa de Vidro, que continuou: “Ficou muito roxo e mandei pra um amigo médico também”, explicou Gustavo, arrancando risadas dos demais participantes.

Em tempo, recentemente surgiram rumores de uma suposta nude vazada de Gustavo Marsengo, mas que posteriormente foram negados pela equipe do participante.

VEJA MAIS: Anitta descarta Paulo André e revela interesse em Gustavo, do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio