Paredão

BBB22: Iludida, Bárbara rejeita rótulo de ‘planta’: “Eu fico p*** com isso”

A emparedada da semana se nega a entender a crítica de Gustavo em relação ao seu jogo

Publicado em 15/02/2022 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara, do BBB22, que nesta terça-feira (15) disputa um paredão com Arthur Aguiar e Natália, se mostrou incomodada com o rótulo de ‘planta’ insinuada por Gustavo no jogo da discórdia.

“Eu fico p*** com isso”

“Eu fico p*** com isso! Falar que eu não tô aparecendo muito… O que eu tenho que fazer então? Quer que eu corra pelada? Quem sabe assim eu ganho um VT. Bater umas panelas, jogar as malas do povo na piscina… Só assim mesmo…”, desabafou com Jade Picon no quarto da líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira continuou detonando Gustavo. Afirmou que as informações do brother são confusas em relação ao comportamento dela no reality. “O tempo inteiro, eu me importei com o jogo. Nunca pipoquei na hora de votar em alguém. Eu, hein. Primeiro ele [Gustavo] fala que eu sou odiada, depois que eu sou planta. Tô confusa… Esse povo também entra na casa para confundir mais a cabeça da gente”…”, comentou.

Larissa, a mais nova sister da casa, em conversa com Jade, afirmou para a líder tomar cuidado com Lais e Bárbara. O argumento usado é que ambas são consideradas pelo público como ‘plantas’, algo que não é bom para a influencer.

LEIA MAIS: BBB22: Com mão pesada, Maria acerta cabeça de Natália com balde e revolta web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio