Música

BBB22: Iludida, Naiara Azevedo canta música em parceria com Marília Mendonça

Cantora não sabe que o feat com a Rainha da Sofrência foi cancelado pela sua equipe

Publicado em 18/01/2022 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, cantora, deu uma palinha da sua nova música em parceria com Marília Mendonça, artista que faleceu em novembro do ano passado. A artista não sabe que a música não será mais lançada após a polêmica com o irmão da Rainha da Sofrência.

“Eu gravei uma música com Marília e ainda não tive o prazer de lançar. Já faz dois anos que eu gravei isso com ela. Vai ser lançada em fevereiro, o nome da música é ‘50%’, e ela fala assim: ‘se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha e 50% a culpa é sua”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, ficou indignado ao saber que Naiara tinha sido confirmada no BBB22 e que supostamente vai tentar se promover usando o nome da irmã dele.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, disparou.

LEIA MAIS: De biquíni, Larissa Manoela empina o bumbum e causa alvoroço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio