Amor

BBB22: Irmã de Tiago Abravanel tenta apagar incêndio após desabafo do ator sobre sua família

Vivian Abravanel resolveu usar a rede social para mostrar o seu apoio ao ator

Publicado em 01/02/2022 23:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivian Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, do BBB22, usou a rede social para mostrar que o brother pode contar com sua família sempre. O ator resolveu expor mágoas da família Abravanel dentro do reality.

“Tiago, te mandei essa montagem momentos antes de você entrar no hotel para o confinamento, para você nunca esquecer quem você é! Com todas as dores e amores de ser você!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe do ator também se manifestou e mostrou todo o seu apoio para o filho após as revelações inusitadas dentro do confinamento.”Tô com você até o fim“, comentou a matriarca da família.

Tiago Abravanel anda sendo bem criticado na web após tentar a pulso instalar um “clima de Disney” no reality global, gerando ira em muitos internautas.

Desabafo com pessoas erradas

Tiago Abravanel achou que era interessante expor sua família para Rodrigo, que ele botou no paredão, e Laís, que o ator não tem nenhuma aproximação no jogo.

“Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição. Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, desabafou. 

LEIA MAIS: BBB22: Naiara Azevedo desabafa após ser apontada como a que ‘não se compromete’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio