Será?

BBB22: Irmão de Gustavo acredita em reviravolta e aliança com Arthur Aguiar

Lukinhas, irmão do bacharel em Direito, avalia os novos rumos no reality show

Publicado em 24/03/2022 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lukinhas, irmão de Gustavo Marsengo, participante do BBB22, avaliou os novos rumos do bacharel em Direito após a saída de Laís, seu affair. Segundo ele, as possíveis novas alianças do participante no reality show podem ser as mais improváveis.

“Pode ser que ele volte a se aproximar dos meninos, DG, do Pedro e PA, onde ele já tinha uma afinidade antes. Mas agora ele também tem conversado mais com a Lina, a Nat, Jessi… Só vendo essa semana para descobrir quais vão ser as impressões e as ideias dele de jogo”, disse ele, em entrevista para o portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a relação entre Gustavo e Arthur Aguiar, o irmão do empresário não descarta a possibilidade de aliança. “Como são dois bons jogadores e ambos sabem disso, acho que tem, sim, espaço para eles virarem aliados, mas também podem continuar como antagonistas… Mesmo sendo bons jogadores, podem acabar indo para lados diferentes”, afirmou.

Após a saída de Laís, o irmão de Gustavo acredita que a perda de sua maior aliada dentro do BBB22 o deixou, de certa forma, preocupado. “Eu acho que ele ficou triste porque estava realmente gostando dela. Acho que nem ele esperava se apegar dentro do jogo, que está sentindo um pouco”, observou.

VEJA MAIS: BBB22: Eliminada, Laís explica suposta estratégia de romance com Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio