Rivalidade

BBB22: Irritada, Jessi dispara contra Douglas Silva: “Com ódio dele”

Sister criticou a postura do brother no jogo

Publicado em 25/02/2022 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Jessi e Douglas Silva anda cada vez mais pesado dentro da casa do BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada, a professora confessou durante a tarde desta sexta-feira(25), que está exausta das atitudes de Douglas Silva.

“Com ódio dele”

“Fiquei com tanto ódio dele. Eu nem tava brincando com ele, só perguntei assim: ‘Tá bebendo hoje?’ E ele falou: ‘Virou fiscal?’. Eu falei: ‘Não, só tô perguntando porque não vi você bebendo’. De boa. Depois ele foi pegar cerveja e eu falei: ‘DG, se sobrar uma além da que você vai pegar…’, e ele: ‘eu não tenho que dar nada, não, não é minha’”, disse al.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No papo, Jessi citou que durante uma conversa na festa, Douglas teria a alfinetado, chamando a professora de ‘fofoqueira da edição’.

“Ele tava contando uma história que contaram para ele, aí eu cheguei perto para ouvir. Aí ele falou: ‘Ih… lá vem a fofoca’. Aí eu falei: ‘Não, é porque eu sei da história, queria ouvir’. Ele falou assim: ‘Mas você não estava lá?’. Desse jeito. Nossa, velho, fiquei com raiva”, disse ela.

Douglas e Jessi. (Foto: Reprodução/Gshow)

Jessi versus Pedro Scooby

Na última segunda-feira(21), o Jogo da Discórdia rendeu uma treta entre Jessi e Pedro Scooby. A professora se irritou com o surfista e os dois discutiram na área externa da casa.

Quando você for justificar qualquer coisa que eu tenha feito aqui no jogo, usa única e exclusivamente o que você viu aqui dentro. O fato de você ter falado que eu sou professora para justificar o que você falou me magoou demais”, iniciou ela.

E continuou: “Não tem nada a ver. O fato de eu ser professora e meu comportamento aqui dentro do jogo, não diz respeito porque são coisas diferentes. A Jessilane que entra numa sala de aula não é um terço do que eu faço aqui, porque aqui, eu tô vivendo o programa, um jogo. Lá dentro da sala de aula, eu tô vivendo a minha profissão. A minha responsabilidade com a minha profissão é a maior responsabilidade que tenho na minha vida“, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Tiago Abravanel desabafa após ficar fora da Prova do Líder

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio