POLÊMICA

BBB22: Jade finge dar VIP para Arthur e debocha: “é legal uma emoção a mais”

A sister ganhou pela segunda vez a prova do líder

Publicado em 11/02/2022 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (11), Jade Picon ganhou mais uma vez a prova do líder e é quem comanda o jogo nesta semana. Ao distribuir as pulseiras para os colegas que fariam parte do VIP junto com ela, teve uma atitude inesperada e surpreendeu o público.

Enquanto distribuía, Jade fingiu que iria entregar para Arthur Aguiar, seu rival do momento, e depois entregou para Paulo André. No quarto do líder, ao lado das amigas, assumiu que fez de propósito, para segundo ela, dar mais emoção ao jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Web não aprova a entrada de Gustavo, da Casa de Vidro, no BBB22

“É legal uma emoção a mais”

Paulo André, que foi escolhido para o VIP, puxou o assunto no quarto do líder: “Quando ela fez assim para o… [Arthur] e eu falei ‘ué’?”. Scooby, que é próximo ao ator, questionou se a sister confundiu sem querer e Laís respondeu: “Olha essa cara… Não foi sem querer”.

Tiago não acredita que foi proposital e questiona para Jade, se a história é verídica e a líder confirma: “Gente, o que posso fazer? É mais forte do que eu”. Para finalizar, explicou o motivo pelo qual fez a brincadeira: “É legal uma emoção a mais”. Na web, a atitude foi criticada por alguns e outros se divertiram com a ousadia da sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio