Confira!

BBB22: Jade Picon avalia desejo de ir para o edredom com Paulo André

Influencer está vivendo affair com o velocista na casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 18/02/2022 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon demorou, demorou, mas não resistiu e está vivendo affair com Paulo André no BBB22. A influenciadora digital, que já protagonizou diversos momentos quentes com o velocista, no entanto, avaliou a possibilidade de ir para debaixo do edredom com ele na casa mais vigiada do Brasil.

Durante conversa com Laís na área externa ao longo da madrugada desta sexta-feira (18), elas comentaram sobre a noite de sexo entre Natália e Eliezer. “O Eli foi pro edredom de novo”, comentou a irmã de Leo Picon, se referindo à Maria, com quem ele se relacionou nas primeiras semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Léo Picon demitiu a equipe de Jade Picon? Entenda a polêmica

“O Vyni ficou bravo, né, com o Eli”, analisou Jade Picon. “É, cada um sabe o que faz, mas é um pouco sem noção”, opinou Laís. “Acho que ele foi o único da história que já fez isso. E na nossa temporada”, pontuou a médica, aos risos.

Na sequência, Jade falou sobre a possibilidade de ter relações sexuais com Paulo André: “Mano, não tenho coragem, sério”, afirmou ela. “Eu durmo de conchinha, fico tranquila. Mas nem cogito fazer qualquer tipo de coisa. Eu tô tranquila”, emendou. “Eu também, tô de boa. Eu sou muito chata com esses ‘trem’. Muito chata”, concluiu Laís.

VEJA MAIS: Leo Picon faz desabafo sincero sobre ataques à Jade Picon: “Massacrada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio