Será?

BBB22: Jade Picon e Arthur Aguiar estão “incomunicáveis”, diz jornalista

Influenciadora e ator podem estar confirmadíssimos na nova temporada do reality show da Globo

Publicado em 12/01/2022 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do BBB22 estreia no próximo dia 17 de janeiro, e nesta quinta-feira (13), serão oficialmente anunciados os participantes para o reality show, agora sob comando de Tadeu Schmidt. Há meses, diversos famosos estão sendo cotados para o time ‘Camarote’, e às vésperas, alguns deixaram evidente que a probabilidade de integrar o jogo são grandes.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora digital Jade Picon “está incomunicável”, sem atender ligações nos dois números celulares que possui. Além disto, a ex-namorada de João Guilherme mudou o visual e teria contratado a equipe que cuidou das redes sociais de Juliette Freire, a campeã da edição passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dela, Arthur Aguiar também está sem retornar às solicitações de contato. O marido de Mayra Cardi, que também é ex-BBB, “está sem contato algum com o mundo real”. A possibilidade de participação do ator e cantor é mais que certa no BBB22.

Através de algumas pistas divulgadas nas chamadas da Globo, o diretor do reality show, Boninho, compartilhou algumas dicas sobre a vida pessoal dos participantes confirmados para a nova edição do programa, assim como Tadeu Schmidt. Confira aqui!

VEJAM AIS: Web detona troca de Ana Clara por Rafa Kalimann no ‘Bate-Papo BBB’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio