VEJA O VÍDEO

BBB22: Jade Picon e Paulo André esquentam edredom ao ficarem sozinhos no quarto do líder

O casal ainda teve uma 'DR' após os beijos quentes

Publicado em 01/03/2022 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma noite agitada por causa do jogo da discórdia, Paulo André e Jade Picon aproveitaram muito que estavam sozinhos no quarto do líder e esquentaram o edredom, nesta madrugada de terça-feira (01).

O líder, PA, ao chegar no quarto, colocou a sua playlist e foi se deitar com Jade. Não demorou muito para que os beijos começassem e tudo começou a se intensificar, esquentando muito o edredom. Entretanto, ficaram apenas nos beijos e não ‘avançaram o sinal’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Arthur se irrita e joga verdades na cara de Larissa: “incoerente”

Discussão de relacionamento

Depois de uma longa pegação, o casal decidiu ter uma ‘DR’ e falar sobre o relacionamento que estão vivendo dentro do confinamento. Paulo pegou Jade de surpresa ao revelar que está bem envolvido e que sequer sente vontade de ficar com outra pessoa.

“Na real, para ser bem sincero, estou amarradão. Tu é uma mina bacana. Só que eu não sinto necessidade de ficar com uma pessoa para ter alguma coisa com a pessoa. Não vai ser um beijo que vai definir o que a gente tem, entendeu?”, declarou PA e Jade concorda.

O atleta então brinca com a sister: “Mas que estava me olhando para caramba quando entrou, você estava. Não precisa se pronunciar, não”. Jade então devolve na mesma moeda: “Você está se achando muito. Dá licença, tá tudo gravado. Você que estava me olhando demais. Até porque se não fosse por mim, a gente nem teria se beijado”. Os dois riem e continuam conversando durante a madrugada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio