Saiba o valor

BBB22: Jade Picon esgota estoque de look usado no ‘Jogo da Discórdia’

Influenciadora apostou em body tie dye com valor simbólico para a dinâmica

Publicado em 01/02/2022 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon chamou atenção durante o Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (31), no BBB22. Além do posicionamento na dinâmica, a influenciadora digital roubou a cena pelo look usado para a ocasião.

A peça em questão é um body tie dye de malha fina, que é uma parceria entre ela e a artista filipina Pamela Madlangbayan, custeado em R$ 55,90 reais. Não demorou muito, e a irmã de Leo Picon esgotou o estoque após surgir com a peça durante o reality show ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Leo Picon ironiza falta de atitude de Jade Picon com Paulo André

Sem negar o grande sucesso que faz na web, Jade Picon, que possui quase 18 milhões de seguidores no Instagram, virou alvo de diversos elogios pelos look fashions utilizados no BBB22. Com uma grande visão de jogo, há quem aposte que ela chegue longe na casa mais vigiada do Brasil.

Look usado por Jade Picon (Foto: Reprodução/Shein)

Tendências

Jade Picon virou assunto após surgir com seu umbigo coberto com um esparadrapo, uma espécie de hábito como forma de tentar se proteger das energias negativas. A jovem, então, abriu o jogo e revelou o motivo.: “Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia (negativa). E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”, contou ela.

VEJA MAIS: Leo Picon fala sobre relacionamento entre João Guilherme e Jade Picon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio