Planos

BBB22: Jade Picon esquece Arthur Aguiar e define novo alvo

Influenciadora quer conquistar a liderança da semana

Publicado em 03/03/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Larissa já movimentou o jogo no BBB22! Durante a festa do líder Paulo André, Jade Picon e Laís conversaram sobre a nova formação de paredão e a influenciadora surpreendeu a amiga, ao revelar seu novo alvo: Jessilane.

Laís questionou se Jade indicará Douglas ao paredão, caso ganhe a liderança nesta quinta-feira(03), mas a influenciadora negou e revelou seu alvo da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você indica o DG se ganhar o líder?”, questionou Laís. “Eu???”, responde Jade, surpresa com o questionamento da amiga. “Bota a Jessi?”, pergunta Laís, que recebe um sinal positivo e um olhar decidido de Jade em colocar a sister na berlinda.

Laís então aproveita a deixa de Jade e revela seus planos, caso conquiste a liderança. “Se eu pegar? Vai qualquer um, DG, Scooby… Estou a fim de testar uma galera no Paredão”, disparou.

Jessi e Jade Picon. (Foto: Reprodução/Gshow)

Romance descartado

Recentemente, durante uma conversa com Laís e Eslovênia, Jade contou que embora se dê muito bem com Paulo André, um romance com o brother fora da casa está descartado.

“É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Pode ver que a gente não fica grudado porque não é meu jeito e não é o dele também, por isso que é perfeito. Mas não é uma pessoa que tipo ‘ah quem sabe lá fora a gente namora’”, disse ela.

E prosseguiu, rasgando elogios ao brother. “Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém que eu fico aqui dentro, lá fora vou ter um super carinho, mas sem chance de namoro ou qualquer coisa assim”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Whindersson Nunes relembra crise depressiva: “Estava mal mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio