Burburinho!

BBB22: Jade Picon fica constrangida após comentários sobre noite quente com Paulo André

Influenciadora se incomodou ao ser assunto entre os meninos

Publicado em 16/02/2022 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Jade Picon e Paulo André virou motivo de curiosidades e fofocas dos brothers dentro da casa do BBB22. Depois da eliminação de Bárbara na última terça-feira(16), o casal decidiu dormir de conchinha no quarto do líder e o clima esquentou novamente.

Em um papo na varanda, a influenciadora ouviu comentários de Pedro Scooby e Douglas sobre a sua noite com o atleta e ficou constrangida com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ouvi um pá, pá pá’”, disse Pedro Scooby. Arthur Aguiar comentou que o barulho virou uma piada entre os brothers: “Caral**, o P.A está martelando, mané”, disse o ator se divertindo com a situação. “Se eu fosse o PA, o barulho teria sido assim”, disse o surfista imitando um barulho mais alto.

Ao longo da conversa dos meninos, Jade Picon ficou extremamente constrangida com os comentários. “Para com isso gente”, pediu a influenciadora, incomodada com o assunto.

Jade Picon e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Gshow)

Revolta

Fora da casa, Leo Picon, irmão de Jade, invadiu as redes sociais da influenciadora e revelou que está incomodado com o trabalho realizado nos perfis da sister.

Ai só para avisar, são meia noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão”, disse.

E prosseguiu: “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação“, disparou.

VEJA TAMBÉM: João Neto, da dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer: “Uma doença silenciosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio