Cuidado

BBB22: Jade Picon mostra ansiedade para entrar na casa após contrair Covid-19

A influencer se junta com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada para entrar no reality global

Publicado em 19/01/2022 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, influencer, tranquilizou os fãs nesta terça-feira (18), sobre o seu estado de saúde após contrair Covid-19. Ela, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada se encontram isolados e tem possibilidade de entrarem na próxima quinta-feira (20).

“Tenho certeza que a casa deve estar animada, a galera chegou, devem estar se conhecendo, conhecendo a casa. Sigo aqui firme e forte, animada e ansiosa”, comentou Jade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, que também segue isolado, explicou como recebeu a notícia de que seu teste teria dado positivo para Covid-19.

“Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo”, explicou. 

Protocolo

A Globo, em nota, já tinha comunicado antes do BBB22 começar que três participantes tinham contraído a Covid-19 e que a emissora estava tomando todas as precauções. 

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, diz o comunicado. 

LEIA MAIS: De biquíni, Larissa Manoela empina o bumbum e causa alvoroço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio