Consequências

BBB22: Jade Picon perde seguidores após voto polêmico em Arthur Aguiar

Influenciadora não tem conquistado o público com suas atitudes

Publicado em 07/02/2022 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a liderança de Jade Picon no BBB22, não caiu no gosto do público. A influenciadora surpreendeu seus seguidores ao votar em Arthur Aguiar e mandar o ator direto ao paredão. Como consequência, acabou perdendo cerca de 100 mil seguidores.

Antes da formação do paredão na noite do último domingo(06), Jade ostentava 18,3 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois do voto no marido de Maíra Cardi, a influenciadora perdeu pouco mais de 100 mil seguidores e agora está na casa dos 18,2 milhões. Nas redes sociais, o nome de Jade Picon vem sendo criticado pelos fãs do programa, que já deram o posto de vilã da edição para a irmã de Léo Picon.

Não estou suportando essa soberba da Jade! O tombo vai ser lindo terça”, comentou uma seguidora. “Coitada da Jade, esta se achando né?”, opinou outra. “Já temos a vilã do programa né? Com vocês, a poderosa, Jade Picon! Nojo”, disse outra.

Jade Picon. (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas do irmão

Léo Picon, irmão da influenciadora, deixou claro em suas redes sociais que não gostou do voto de Jade em Arthur Aguiar. O influenciador e empresário criticou as escolhas e as amizades da irmã.

“Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, disse.

“Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo. . “Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality. Saia de perto dessa galera e fique junto do tio Pedro Scooby“, disse.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Patrícia Leitte é internada às pressas após viagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio