VEJA O QUE ELA DISSE

BBB22: Jade Picon revela o real motivo para cobrir seu umbigo

Influenciadora virou assunto na web ao surgir com uma fita adesiva cobrindo seu umbigo

Publicado em 26/01/2022 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após virar assunto na internet por aparecer no BBB22 com seu umbigo coberto com um esparadrapo, Jade Picon finalmente revelou durante o confinamento, o real motivo para aderir à tática. Ao ser questionada por Eliezer sobre o uso da fita, a influenciadora explicou que tem esse hábito, como uma maneira de se proteger.

“Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia (negativa). E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem empresária, de 20 anos, explicou que criou um adesivo personalizado para cobrir o umbigo, no entanto, não levou ao confinamento, por ser algo muito chamativo.

“Só que tampo com adesivo que fiz para isso, meu irmão tem um, minha mãe, só que não ia aparecer com um coração roxo escrito, eu ia ser estranha e não iam nem deixar eu fazer isso”, explicou Jade Picon. “Mas é uma coisa intencional, se você escreve, acontece, como mapa dos sonhos. Eu me sinto melhor”, acrescentou ela.

SAIBA MAIS: Entenda para que serve tampar o umbigo, tradição de Jade Picon no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio