DISCUSSÃO

BBB22: Jessi conta os votos das amigas, é repreendida e chora por arrependimento: “não sei mentir”

A sister acabou soltando os possíveis voto das amigas para o grupo adversário

Publicado em 03/02/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madruga desta quinta-feira (03), Jessilane acabou fazendo algo que não gostaria e revelou o voto das amigas para o grupo adversário. Ao perceber o que fez, chorou muito, foi repreendida por suas aliadas do BBB22.

No quarto, Jessi começa a chorar e desabafar com as amigas Natália, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Sem entender nada, as meninas perguntam o que está acontecendo e é quando a professora revela o que aprontou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei mentir”

“Eu não sei mentir. O DG perguntou quem, possivelmente, iria votar nele naquele dia que a gente estava conversando. Eu não sei mentir e falei: “surgiu dois nomes, o Arthur e DG”. Eu estou mentindo?”, disse, aos prantos.

“Eu falei de nomes?”, questiona Linn e Jessi rebate: “O Rodrigo falou esses nomes naquele dia”. A atriz não gosta e responde Jessi: “E você colocou na minha boca”. Linn fica brava com a situação e a professora tenta explicar o que acabou revelando: “Eu falei para ele que não votaria nele, você [Natália] não votaria nele e a Lina cogitou”.

Linn rebate dizendo que avisou que não votaria nele [DG], naquele momento e Jessi retruca dizendo que ela cogitou, deixando a atriz ainda mais irritada. “Nossa, Jessi, pelo amor de Deus, que palhaçada”, dispara Linn.

Arrependida, Jessi pede desculpas e acaba soltando que revelou mais coisas para o outro grupo: “Então tá gente, eu errei. Eu não sei mentir. Ele perguntou e respondi, mas não falei que a Lina votou nele. Falei que a Lina votou no PA”.

“Olha para mim, Jessi. Não é questão de mentir, é proteger a gente”, dispara Natália, estressada com a situação e acrescenta:  “Tudo bem. Você errou e está tudo certo, mas que, futuramente, não tenha mais porque não tem ninguém pela gente”. Naiara Azevedo finaliza dizendo para ela pensar que é um jogo e essas informações são valiosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio