Revolta

BBB22: Jessi se enfurece com vitória de Arthur e desabafa: “Não merecia”

Ex-sister não esconde o rancor pela consagração do marido de Maíra Cardi no programa

Publicado em 29/04/2022 01:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessi, do BBB22, não fez a linha fofa no programa BBB 101 Dias, exibido nesta quinta-feira (28). Ao ser questionada por Tadeu Schmidt quem não merecia chegar até onde chegou, a ex-sister não se fez de rogada.

“Não merecia”

“Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incomodada, a professora de Biologia continuou detonando o marido de Maíra Cardi. “O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur. Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby”, explicou.

Arthur Aguiar percebeu que, ao retornar para casa, somente Naiara Azevedo e Tiago Abravanel fizeram questão de cumprimentá-lo inicialmente. O ator chegou a reclamar da falsidade dos brothers durante a dinâmica. 

Jessi provoca fãs de Arthur Aguiar na web

Com a repercussão do seu desabafo no programa contra Arthur Aguiar, Jessi fez questão de deixar um recado atravessado para os fãs do ator.

“Quem não gostou paciência, quem gostou bate palma”, comentou em um tweet. Os internautas começaram a detonar a ex-sister. “Você era forte aonde? Deveria ser a primeira eliminada kkkkk”, “Tu nunca foi forte BB, não se iluda. Você só não saiu rejeitada porque no seu paredão tentaram tirar Arthur, se fosse qualquer outro paredão você teria saído a muito, muito, muito tempo. Então baixa a bolinha”, dispararam. 

LEIA MAIS: BBB101: Jade Picon dá selinho em P.A e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio