Veja como foi

BBB22: Jessilane descobre Paredão falso de Arthur Aguiar após erro da produção

Dinâmica da semana foi exposta pela professora após deslize do 'Big Boss'

Publicado em 06/04/2022 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falsa eliminação de Arthur Aguiar foi anunciada na noite desta terça-feira (5), no BBB22, após o Paredão falso formado entre ele, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. No entanto, Jessilane desvendou a verdadeira dinâmica da semana.

Durante a madrugada desta quarta (6), a cantora levantou a possibilidade durante conversa alguns dos colegas. “E se [o Paredão] for falso?”, disse ela. “Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, afirmou a professora, de início.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, opinou Gustavo. “Paredão falso é quando tem alguma coisa acontecendo que a galera não sabe”, afirmou Linn.

Posteriormente, durante ida à academia, Jessilane desvendou o mistério de maneira bastante natural após a produção de ter cometido um erro: no quadro na academia foi possível ver o avatar de Arthur Aguiar por lá. Geralmente, após a eliminação de um participante, o ícone é removido. “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”, avisou a sister.

Entenda o ‘Paredão falso’

Arthur Aguiar foi selecionado pelo público com 82,80% dos votos a ser levado para o famoso quarto secreto do BBB22, numa votação que reuniu mais de 134 milhões de votos. Em disputa com Gustavo (10,54), Linn (6,26%) e Eliezer (0,4%), o ator e cantor atuará como ‘Big Boss’ por alguns dias, com direito a cortar o consumo de água, remanejar todo mundo para a Xepa e liberar cooler para os demais confinados, por exemplo.

VEJA MAIS: BBB22: Jessi diz não acreditar na força de Arthur Aguiar: “A gente pode chegar na final”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio