DESABAFO

BBB22: Jessilane se desespera ao ir pela 7ª semana seguida na Xepa e web a defende

A sister nunca foi chamada para o VIP por nenhum colega de confinamento

Publicado em 04/03/2022 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Jessilane dentro do confinamento não está sendo fácil. A sister está pela 7ª semana seguida na Xepa do BBB22, ou seja, significa que nunca foi para o VIP e está vivendo com uma restrição alimentar há meses. Por esse motivo, a web se revoltou.

Ganhar a prova do líder, é uma das maneiras que Jessi teria para escapar da Xepa e além disso, a prova desta quinta-feira (03), dava ao terceiro lugar uma pulseirinha do Vip. Entretanto, a sister foi vetada da prova por Paulo André e por esse motivo, perdeu as oportunidades de escapar da Xepa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ao se tornar líder, Pedro Scooby não esconde decepção por não receber fotos dos filhos

Por estar vetada, Jessi não assistiu a prova do líder e quando Pedro Scooby entrou comemorando, percebeu que ficaria mais uma semana com a restrição alimentar. Então, mesmo antes do ao vivo acabar, a sister não aguentou segurar o choro e desabou.

Desculpa mas eu vou defender a Jessi sim! No bbb20 todo mundo ficou com pena do babu por ele ficar semanas na xepa. Dar o Vip pra Jessi não é questão de estratégia e sim de humanidade, pois muitos ali estão a semanas no vip”, disse uma internauta, revoltada.

Confira algumas reações da web:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio