Gente?

BBB22: Juliette é atacada pelos fãs de Arthur Aguiar após post antigo viralizar

Campeã do 'BBB21' é confundida e recebe críticas dos fãs do ator na web

Publicado em 18/04/2022 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, sofreu ataques dos fãs de Arthur Aguiar, atual participante do BBB22, após uma fake news ter começado a viralizar nas redes sociais neste último domingo (17).

Mais uma vez, os admiradores do marido de Maíra Cardi se confundiram e atacaram uma celebridade. Nesta ocasião, uma publicação antiga da cantora onde pedia ‘Fora Arthur’, deixou os fãs do músico revoltados após associarem à uma campanha contra ele, quando na verdade se tratava de um post do ano passado e referente a Arthur Picoli, sobre o Paredão entre o instrutor de crossfit com Camilla de Lucas e Pocah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“21h vai rolar mutirão aqui. Preparem os dedinhos e vamos votar com foco máximo no Gshow, combinado? #ForaArthur”, escreveu a equipe de Juliette, em abril de 2021, através do Twitter. Nos comentários recentes da publicação em questão, alguns fãs de Arthur Aguiar se revoltaram e tascaram críticas contra a paraibana.

“Acabou de perder uma seguidora”, disparou uma. “Quem é você para querer tirar o Arthur. Pra mim, você não é ninguém nem merecia ter ganho o BBB”, criticou outra. “Que isso, Juliette, tá louca? A maioria está com Arthur assim como estava contigo”, disse uma terceira pessoa, exaltada.

VEJA MAIS: Juliette se revolta e rebate crítica de seguidor: “Quando eu morrer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio