Ousada

BBB22: Laís Caldas faz depilação íntima às pressas para reencontro amoroso com Gustavo

Médica e bacharel em Direito viveram romance dentro do reality show

Publicado em 21/04/2022 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas ainda não se encontrou com Gustavo Marsengo após a recém eliminação do bacharel em Direito no BBB22. Após sua saída do jogo, os dois passaram a madrugada conversando, e a médica brincou ao revelar que fez uma depilação íntima de última hora.

“Não precisei bater a lâmina no box do banheiro”, declarou ela, bem-humorada, nos Stories do Instagram, ao se referir a expressão popular para descrever a depilação feita em casa. A ex-sister, inclusive, ainda compartilhou um outro post, em tom de piada sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Socorro (risos). A Laís achou que o boy não seria eliminado. Depois que soube do resultado, foi correndo preparar a eliminação. E está errada?“, dizia o post. Gustavo, por sua vez, não descartou o romance com Laís após o reality show, e está decidido em pedi-la em namoro assim que ocorrer o tão aguardado reencontro.

Laís Caldas (Foto: Reprodução/Instagram)

Estratégias

Durante participação no Mais Você, o ex-BBB Gustavo foi sincero ao afirmar, em tom de brincadeira, que se sentiu ‘usado’ por Laís dentro do confinamento, e surgiu evidentemente rendido a paixão construída pela médica. “Fui usado, mas gostei. Use e abuse. Por mais que eu tenha sido usado em um pequeno momento, eu gostei. Ela me desmontava, né Louro? Entrei no jogo sem nenhum bloqueio”, disse.

VEJA MAIS: Eliminado, Gustavo descarta amizade com Arthur Aguiar após o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio