Desabafo

BBB22: Laís revela rancor de Eliezer: “Eu me decepcionei muito”

A ex-sister revelou que acredita na permanência de Gustavo no paredão desta terça-feira (19)

Publicado em 19/04/2022 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas, do BBB22, não esconde um certo rancor de Eliezer, seu parceiro no jogo, e o único sobrevivente do grupo lollipop. Assim que saiu da casa, a dermatologista só teve decepção com o rapaz.

“Eu me decepcionei muito”

“Dentre as pessoas que estão nesse paredão eu prefiro que Eli saia hoje, mesmo eu sendo amiga dele e lá dentro eu provei isso várias vezes, mas depois que eu saí vi algumas coisas que ele fez contra mim no jogo que eu me decepcionei muito! Mas quando ele sair vai ser tudo diferente, vamos manter nossa amizade, sair juntos, viajar. Eli é uma pessoa maravilhosa e tem um coração gigante”, amenizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-sister segue confiante na permanência do seu affair, Gustavo, dentro do programa, mesmo todas as pesquisas apontando o contrário.

“Tenho esperança e estou confiante que Gustavo não saia hoje, pois desde quando ele entrou, movimentou muito o jogo, foi coerente e fiel a tudo que ele tinha dito que ia fazer. Chegou com a ideia de colocar pessoas que nunca tinham ido para o paredão e assim ele fez. As pessoas queriam um jogador de verdade lá dentro e agora que tem eu espero que não tirem e deixe ele chegar até a final, Gustavo merece”, confessou.

Recentemente, Laís ficou assustada após ser informada que o público não digeriu bem aquela brincadeira de imitar um macaco com outras sisters, logo que Natália deixou o banheiro. Com mais calma, se desculpou.

“Naquele momento, estavam falando da Nat, que a Eslô tinha votado ou ia votar nela. Quando falaram que ela estava no banheiro, eu me senti aflita e fiz o gesto que sempre faço. Mas nunca foi em referência a algum animal. Jamais iria comparar uma pessoa a um animal. Isso não faz parte de mim”, se defendeu. 

LEIA MAIS: Seletiva, Xuxa recusa foto com fã e debocha: “Você não é bolsominion?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio